Monday 15 September 2014

500 unidades instaladas e mais de 5 milhões de horas de operação acumuladas por células de combustível de cerâmica limitada da Bluegen MCHP

500 unidades instaladas e mais de 5 milhões de horas de operação acumuladas por células de combustível de cerâmica limitada da Bluegen MCHP


Número RNS: 4860R
Pilhas de Combustível de cerâmica limitada
12 set 2014
Comunicado ao Mercado





Sexta-feira 12 de setembro de 2014
Operações Update:
UFC leva comercialização de produtos de células de combustível na Europa
500 unidades instaladas e mais de 5 milhões de horas de operação acumulada
Pilhas de Combustível Cerâmica Limited (ASX / AIM: CFU), líder no desenvolvimento de geradores que utilizam a tecnologia de célula de combustível para converter gás natural em electricidade e calor para casas e outros edifícios, tem o prazer de anunciar que alcançou um importante marco técnico e comercial . Em 11 de setembro o seu parceiro de serviço, Eneco, encomendou uma unidade BlueGEN na Holanda, representando o 500 (th) na frota instalado e comissionado de sistemas baseados na tecnologia SOFC líder mundial da Companhia unidade. No início deste mês, a frota passou a marca de 5 milhões de horas de operação acumuladas com altos níveis demonstrados de confiabilidade e disponibilidade.
A unidade é um dos 45 sistemas BlueGEN que foram vendidos para a primeira etapa de um projeto da usina virtual (VPP), na ilha de Ameland, na Holanda. Este é atualmente um dos maiores projetos de VPP na Europa, utilizando produtos de micro-geração com base na tecnologia de célula de combustível, e envolve uma série de parceiros do projecto, incluindo a empresa de gás holandesa líder, GasTerra.
No contexto do desenvolvimento do mercado global para produtos baseados na plataforma tecnológica da UFC, a realização de uma frota instalada de 500 sistemas e 5 milhões de horas de operação acumuladas é significativo para a Companhia, pelos seguintes motivos:
- De acordo com informações do setor disponíveis isso faz CFU a primeira empresa de célula de combustível fora do Japão para alcançar este número de instalações Mchp e horas de operação acumuladas.
- Nos mercados centrais inicial da empresa na Europa, UFC lidera a comercialização de células de combustível com base Mchp em ​​termos de número de sistemas instalados e horas de funcionamento acumuladas.
- A experiência adquirida com a crescente frota de sistemas operacionais instalados comercialmente em customersites tem:
  proporcionou uma aceleração de melhorias de produto / tecnologia (por exemplo, a redução da degradação anunciou recentemente) e uma estratégia clara para os programas de redução de custos da UFC;
permitiu CFU para identificar e solucionar desafios da rota para o mercado; e levou a melhor reconhecimento de marca de combustíveis cerâmicos Células e BlueGEN.

Tendo comercializado e vendido em mais de 600 unidades, e implantou 500 unidades em muitas combinações diferentes de mercado do produto, a empresa ganhou uma vasta experiência e insights sobre como ajustar a sua estratégia de marketing e vendas nos mercados emergentes para micro-geração distribuída.
-fim-
Para mais informações entre em contato:

Para mais informações, favor contatar:
   Pilhas de Combustível de cerâmica limitada
     Bob Kennett (UK) Tel. : +44 (0) 7764 200
                        Email 661
      Clifford Ashby Tel. : investor@cfcl.com.au
      (Austrália) Email: +61 (0) 3 9554
                                2300
                                : investor@cfcl.com.au
   Arden Partners plc (AIM Nomad)
     Steve Douglas Tel. : +44 (0) 121 423
      Katelin Kennish 8900

No comments:

Post a Comment