Friday 9 December 2011

2011 1 onça American Silver moedas de Águia ao valor de mercado, sem taxas de importação ou impostosescondidos



O norte-americano uma onça Silver Eagle Bullion é a moedaoficial dos Estados Unidos e em um grande investimento oupresente de Natal.

Contendo uma onça troy de 99,9% de prata pura, o americanoCoin Silver Eagle é um dos mais moedas de prata de ouroaltamente reconhecido no mundo. Compre Moedas Silver Eaglepara adicionar à sua coleção de moedas, para fins de investimento alternativos ou quando algumas moedas não estão mais segurando valor. Nós podemos fornecê-lo com pedidos maiores até 500 uncirculated moedas de prata águia. Com valores de prata deve aumentar dramaticamente nos próximos seis meses os números iniciais de vendas para os primeiros cinco dias de disponibilidade para o 2011 americano Silver Eagle Coin indicaram uma demanda muito grande está no lugarem todo o mundo.

Principais Características:

Fabricante: EUA Mint

Peso (em gramas): 31,10

Conteúdo de prata pura (gramas): 31,10348

Finura: 999,0

Dimensões: 40,6 milímetros x 2,98 milímetros de diâmetroGrosso

Stock: Em Stock

Entrega do Reino Unido vault para entrega rápida. Nós vendemos as Águias de Prata americanos individualmente;ordens de menos de 20 será uncapsulated e embalados individualmente em embalagem segura e discreta e entregue viacorreio seguro discreto. Múltiplos de 20 são fornecidos no original tubos EUA Mint, e ordens de 500 Eagles Prata seráfornecido em uma caixa de Monster. Podemos entregar em todo o mundo.

No comments:

Post a Comment